Introdução ao matemático geek (Bem-vindo!!)

 Fala galera! Tudo certo? Venho aqui introduzi-los ao blog Um matemático geek! Antes de mais nada, a função do blog é EXCLUSIVAMENTE sobre a cultura pop. Quaisquer sugestões são bem vindas, mas peço que deem sugestões de games, series, animes e etc para postagens, ok? Fiquem à vontade e boa leitura! ^^



 Como dito anteriormente, o um matemático geek será um blog destinado à cultura pop e aqui se abrigará reviews, primeiras impressões, analises e muito conteúdo bacana para você, leitor!

 Caso não me conheça, o meu nome é nekokat(twitter: @Kai_quike) e atualmente, procuro escrever das coisas que  me rodeiam sobre o mundo pop. Como perceberam, pertenço à área de exatas, porém sou muito fã da gramatica e não largo mão dela! O um matematico geek já era um projeto que queria me dedicar há anos mas só agora consegui um tempinho para me organizar e conseguir criar este blog XD. 

O blog, em seus momentos inicias, era na verdade, uma página de Instagram que virou o que você consegue ler agora XD. Fique a sua disposição para dar uma visitada nas redes sociais! (Instagram: um.matematicogeek; Twitter: @GeekMatematico)

Por enquanto é isto galera! Confesso que, como iniciante, espero ter iniciado bem XD. Caso tenha alguma sugestão, critica ou elogio, você pode utilizar a aba de comentários ou nos enviar um tuite no twitter do blog! Muito obrigado por ler! :D

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quadro Abstrato #10 - Death Note

Review de VHS - Castelvania: Aria of Sorrow

Top 10 animes favoritos