Quadro Abstrato #11 - Sara is Missing

  Ok, este post tá desatualizado, eu sei XD.

 Fala, caro leitor! Tudo bem? Eu ainda ando meio apertado com o tempo e o cotidiano, mas ainda permaneço firme! rsrs. Hoje trago a vocês mais um Q.A, e sim, mais um jogo que marcou-me como gamer  XD. Hoje eu gostaria de falar de como "Sara is Missing" é um jogo incrível! Espero que curtam!


Obs: Pessoal, o blog agora está com um discord também! Eu ainda não consegui organizar na home do blog, mas assim que der, estará disponível para vocês! O link está no post fixado do twitter do blog, @GeekMatematcio.



 Antes de tudo, vou dar uma geral no que seria Sara is Missing. Bom, Sara is Missing(ou S.I.M) é um jogo mobile de terror e psicológico desenvolvido pela Kaigan Studio e que ficou, de certa forma, popular em 2016 e 2017. Sobre a história, S.I.M trata-se do encontro do jogador com o celular de Sara, uma garota que, aparentemente, está desaparecida. O jogador deve encontrar evidências do paradeiro de Sara utilizando apenas o que fora deixado em seu caminho.

 Mas enfim, o ponto que quero chegar, caro leitor é que Sara is Missing é muito bom. Lembro-me de ter jogado na época e acabar debruçado na história e na única música que o jogo tem(que inclusive, é muito boa) XD. 

 Confesso que demorei um pouco para ser fã do terror. Sempre fui cagão e, só de pensar na palavra "terror", eu já afastava e rezava XD. S.I.M foi uma excelente entrada nesse campo, entretanto. A atmosfera da narrativa é superficial, já que você apenas tem um celular e mais nada, porém, ainda conseguiu cativar-me bastante e fazer eu me borrar todo. 

 Como eu disse anteriormente, a única música do jogo é muito boa! Ela consegue trazer um peso a mais na narrativa do jogo e no final do mesmo. Sério, o som de fundo realmente afeta sua gameplay de forma positiva.(Caso tenham curiosidade, a música chama-se "Carbon Copy", da banda The End Is Nigh e pode ser encontrada facilmente no youtube ou no soundclound).

 E por fim, caro leitor, queria deixar a minha recomendação. Caso você, assim como eu, ama terror, suspense e um pouco de "fatalidade interna", Sara is Missing é uma excelente escolha. O jogo está disponível para android e IOS e é gratuito XD. O único ponto ruim, é que ele está somente disponível em inglês xd.  

  O post de hoje foi bem curtinho, caro leitor, mas espero que tenha ficado bom! Eu não poderia deixar de comentar no blog o jogo que mais ativou o meu gosto pelo terror e queria passar rapidamente este gostinho para que fique fácil para você ler. Caso tenha alguma sugestão, critica ou apenas um comentário, não deixe de usar os comentários ou o twitter do blog!(@GeekMatematico)! 

Muito obrigado por ler, abraço!:D


                                                 Imagem pra dar um leve susto XD. Esta imagem está disponível
                                                 no jogo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quadro Abstrato #10 - Death Note

Review de VHS - Castelvania: Aria of Sorrow

Top 10 animes favoritos