Quadro Abstrato #12 - Epic Battle Fantasy

   Fala, caro leitor! Como anda? Espero que bem! Hoje eu decidi trazer um post que deveria ter saído no dia de comemoração do primeiro ano de "vida" do blog, mas que, infelizmente, não consegui publicar a tempo. 

 Sim. Mais um Q.A., porém, mais que especial!! O jogo, que também está no título, é um dos jogo que mais marcaram a minha estória como gamer! A série de jogos vem desde a época do Flash, para voces terem noção, caros leitores! Hoje trago a voces, Epic Battle Fantasy!!



 Bom, caro leitor, não deixarei de dizer do que se trata EBF(Epic Battle Fantasy)! XD. Bom, EBF é um jogo de gênero aventura e RPG desenvolvido unicamente por Matt Rosznak. Publicado em flash, a série de jogos inspirada em Final Fantasy possui, atualmente, 5 jogos principais e alguns spin-offs, como Bullet heaven.

 A minha relação com este jogo, caro leitor, é de um nível avassalador! Quando criança, era um dos jogos que eu mais jogava em sites como o click jogos ou o Friv(tô ficando velho, meu Deus!). Lembro até hoje quando eu entendi as primeiras referencias a animes e games, tudo graças a EBF.

 Relatar a minha experiência e apreciação diante da série é um tanto quanto difícil atualmente, confesso. Nos dias atuais, eu não consigo ter um pc bom para poder jogar e a maioria da minha experiência está embutida no flash, caro leitor XD

 Sobre o que me recordo bem, eu sempre fui fa de todos os personagens principais. Não entendo o porquê mas o Matt, Lance, Anne e o grupo dos principais sempre me agradou. Acredito que o motivo desse agrado é por conta do traço dos personagens, reações e "carinhas" que fazem ao longo das batalhas e da história e por conta das cores e habilidades dos personagens. Cada um é único-tipo o Matt, um cara desleixado, preguiçoso e guloso que possui um arsenal IMENSO de armas.


                                   Sério, o traço é muito fofo, hehe :P

  

 Acredito que os inimigos também sempre foram algo que complementou a minha apreciação. Até hoje lembro da minha primeira boss fight e como ralei pra enfrentá-lo XD; do tema de batalha dos 4 primeiros jogos e muito mais!

 E bom...acho que é isso, caro leitor. Como voce talvez tenham reparado, o blog está parado há muito tempo. Este post aqui deveria ter saídos mês passado mas a escola e alguns problemas pessoais novamente me atacaram e não pude fazer nada pelo blog. Novamente, peco mil perdoes a voces. Trazer um conteúdo que, desde criança, sempre tive vontade de produzir me faz muito feliz e perceber que, mesmo que pouco. há pessoas que leem este blog me faz realmente realizado como humano, gamer e otaku. Muito obrigado! Sério mesmo! S2 :D


 E por hoje é só, pessoal! Novamente, peco mil desculpas por não conseguir manter um bom período de escrita aqui, mas acredito que no futuro, tudo vai se ajeitar! 

 Se voce curte o blog e tem alguma sugestão ou crítica, sinta-se à vontade para dar mentions no twitter do blog-@GeekMatematico! Caso também queira, o blog possui um instagram, o um.matematicogeek e também há um server do blog, link na bio do insta! 

Muito obrigado por ler! :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quadro Abstrato #10 - Death Note

Review de VHS - Castelvania: Aria of Sorrow

Top 10 animes favoritos